$1281
fanny 2,Desfrute de Interação em Tempo Real com a Hostess Bonita, Recebendo Comentários Ao Vivo que Tornam Cada Jogo Ainda Mais Emocionante e Inesquecível..Tom Thabane separou-se da sua esposa Lipolelo em 2012. Logo a seguir, passou a viver com Maesaiah Thabane que assumiu as funções de primeira-dama.,Easton afirmava que foi a escolha da música que mais lhe agradou, enquanto permitia que Rogers fosse "um bom cantor com uma voz distinta" que ela achava "sempre útil e cooperativa" no estúdio, desmistificando informações privilegiadas que nos dez dias anteriores a sessão de gravação da faixa foi tempestuosa, com Rogers abertamente não gostando dos vocais agudos de Easton.. A contribuição de Easton para a faixa provaria ser um ponto de discórdia crítica: enquanto o crítico ''da Rolling Stone'', Christopher Connelly, descartaria o dueto de Easton / Rogers de "We Got Tonight" como "berrante e insensível", e o crítico jerseyite Jim Bohen lamentaria como Rogers, "que geralmente soa bem em dueto com mulheres", foi derrotado pela "voz de Easton do outro lado do quadro-negro", Dennis Hunt (''Los Angeles Times'') preferiria que Rogers / Easton tomasse o Seger original devido a uma mistura "muito atraente" de vozes nitidamente contrastantes, as profundas e as dela muito altas", acrescentando que "Rogers, nunca conhecido por seu poder vocal, se estende para igualar Easton, alcançando seu melhor desempenho vocal", e Joe Viglione, crítico da AllMusic, opinaria que "a esplêndida voz de Easton alcançando altos recordes sobre o familiar tom monótono de Kenny .. realmente torna a faixa especial"..
fanny 2,Desfrute de Interação em Tempo Real com a Hostess Bonita, Recebendo Comentários Ao Vivo que Tornam Cada Jogo Ainda Mais Emocionante e Inesquecível..Tom Thabane separou-se da sua esposa Lipolelo em 2012. Logo a seguir, passou a viver com Maesaiah Thabane que assumiu as funções de primeira-dama.,Easton afirmava que foi a escolha da música que mais lhe agradou, enquanto permitia que Rogers fosse "um bom cantor com uma voz distinta" que ela achava "sempre útil e cooperativa" no estúdio, desmistificando informações privilegiadas que nos dez dias anteriores a sessão de gravação da faixa foi tempestuosa, com Rogers abertamente não gostando dos vocais agudos de Easton.. A contribuição de Easton para a faixa provaria ser um ponto de discórdia crítica: enquanto o crítico ''da Rolling Stone'', Christopher Connelly, descartaria o dueto de Easton / Rogers de "We Got Tonight" como "berrante e insensível", e o crítico jerseyite Jim Bohen lamentaria como Rogers, "que geralmente soa bem em dueto com mulheres", foi derrotado pela "voz de Easton do outro lado do quadro-negro", Dennis Hunt (''Los Angeles Times'') preferiria que Rogers / Easton tomasse o Seger original devido a uma mistura "muito atraente" de vozes nitidamente contrastantes, as profundas e as dela muito altas", acrescentando que "Rogers, nunca conhecido por seu poder vocal, se estende para igualar Easton, alcançando seu melhor desempenho vocal", e Joe Viglione, crítico da AllMusic, opinaria que "a esplêndida voz de Easton alcançando altos recordes sobre o familiar tom monótono de Kenny .. realmente torna a faixa especial"..